Siga o Passo a Passo

E descubra se seu site possui uma estrutura de implementação profissional!

🟢 Passo 01 – no Google, pesquise pela extensão “Meta Pixel Helper“, ou “Facebook Pixel Helper“. 

🟢 Passo 02 – instale a extensão no seu computador e use o navegador “Google Chrome“.

🟢 Passo 03 – acesse o site da sua empresa e  👉 clique na extensão do “Facebook Pixel Helper“. 

🟢 Passo 04 – clique na seta ao lado de “PageView”. 

🟢 Passo 05 – veja quantos parâmetros estão sendo enviados. 

Via de regra, o Meta pede para que sejam enviados parâmetros como:

  • client_ip_address
  • client_user_agent
  • fbc
  • fbp
  • cn (country/país)
  • ct (city/cidade)
  • em (email)
  • external_id
  • fn (first name/primeiro nome)
  • ln (last name/último nome)
  • ph (phone)
  • st (state/estado)
  • Event ID

⚠️ Caso seu site esteja enviando esses dados, sua implementação é profissional e você não precisa se preocupar com gastos desnecessários com seus anúncios. 

 

Por outro lado, caso seu site apresente parâmetros como os abaixo👇

…então, este é um sinal de que, provavelmente, sua empresa poderia economizar até R$100.000,00 por ano, ou até mais…

 

Dependendo do seu volume de investimento mensal. 

Clique no botão abaixo e veja como podemos te ajudar!

© Copyright Empreendera Empreendimentos Ltda. Todos os direitos reservados.