Essa técnica se baseia em criar seu próprio engajamento a partir de conteúdos que promovem seu produto/serviço em redes sociais, que possuem tráfego constante de potenciais compradores, como blog posts, Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest, etc.
Além desse meio de conversão, existe o tráfego pago, no qual você pagará plataformas como o Google Ads, ou Facebook Ads, para mostrar os anúncios de suas campanhas de vendas em meios sociais e, dessa forma, converter mais pessoas em menos tempo do que o orgânico.
Porém, apenas investir em anúncios não é um custo-benefício barato, por isso, o ideal é que você tenha uma estratégia de vendas que mescle essas duas modalidades.
Ao contratar uma assessoria de marketing, mesmo trabalhando com o tráfego orgânico, seu engajamento irá subir rápido, devido a qualidade que seus posts terão.
Além disso, suas campanhas de anúncios pagos trarão a velocidade necessária para gerar caixa rápido.
Quais os benefícios que essa contratação trará a minha empresa?
Contratar uma empresa especializada em marketing trará a você o poder das estratégias, diferente da assessoria de publicidade, que foca principalmente em designers atrativos que atraem olhares, mas não geram realmente venda do produto.
Contratar uma consultoria de marketing irá trazer a potência de vendas em seu negócio, onde o objetivo principal é despertar a necessidade de compra no seu consumidor, fazendo com que ele compre por meio de estímulos mentais, que são inseridos de forma natural e que atingem o seu inconsciente.
Essa é a técnica que milhares de empresas usam para alcançar mais pessoas, baseada em estudos do neuromarketing, que é a ciência que estuda como campanhas de marketing podem estimular o cérebro do consumidor.
A Nike, possui seu slogan como prova disso, o “Just do It!” que, traduzido para o português significa “simplesmente faça!”, e é sempre mostrado em conjunto a campanhas motivacionais.
Isso traz o sentido de poder e autoconfiança de seus clientes ao utilizarem seus produtos e, como muitos desejam esse poder em si, decidem pela compra.
Mas você não precisa ter uma empresa do tamanho da Nike para persuadir seus clientes a comprar de você. A assessoria de marketing pode te ajudar nisso.
Procure uma assessoria que tenha como objetivo as estratégias corretas e que usem o poder do neuromarketing para alavancar suas vendas.
Quais cuidados se deve tomar ao se contratar uma Assessoria de Marketing?
Contratar uma assessoria de marketing é uma tarefa muito importante, o serviço pelo qual você estará contratando precisa atender todas as necessidades de sua empresa.
Por isso, não basta apenas ser guiado pelo preço. A proposta na qual a assessoria estará te vendendo será o que realmente vale.
Lembre-se de sempre procurar campanhas feitas anteriormente pela assessoria antes de contratá-la, assim você terá uma noção sobre o que terá em seus trabalhos, caso decida contratá-la.
Vale lembrar que a assessoria que você contratar será a imagem da sua marca durante o tempo de contrato.
Se você busca uma assessoria de marketing que realmente saiba atrair mais clientes para o seu negócio, então, a Kamalleoon é a empresa ideal para te atender.
Nós somos uma empresa de marketing diferente de tudo o que você já viu, pois usamos a Metodologia Neurocopy®.
Neurocopy® é a junção do neuromarketing (ciência que estuda como o cérebro do consumidor reage mediante campanhas de marketing) e o copywriting (a habilidade de construir uma comunicação persuasiva, baseada em técnicas de influência e persuasão).
Dessa maneira, podemos aumentar as probabilidades de acerto em suas campanhas de marketing, reduzindo as chances de erros.
Apresentamos um sistema diferenciado que proporciona aos nossos clientes total satisfação, possibilitando que eles tenham um resultado positivo, aumentando o valor da sua marca.
Venha você também! Aproveite para sanar todas as suas dúvidas com a nossa equipe, acesse: https://kamalleoon.com.br/