E-MAIL MARKETING

As únicas empresas que sobreviverão em um futuro próximo são aquelas que pensam em LTV – Life Time Value. 

Pensar em LTV é pensar em construir uma jornada de compras para o seu cliente, onde ele compre de você várias vezes ao longo de um determinado período. 

No jogo do LTV, o e-mail marketing se tornou a ferramenta indispensável. 

É claro que, quando falamos de e-mail marketing, não estamos falando de uma série de e-mails sem graça e com ofertas promocionais.

Para que sua estratégia de e-mail marketing funcione, você precisará de conteúdos que gerem engajamento, que despertem o interesse e que faça as pessoas desejarem ler aquilo que você está escrevendo. 

Quando você possui uma estratégia de e-mail marketing inteligente, você mantém o seu público engajado com a sua marca e sempre disposto a comprar de você. 

Por isso, ter uma equipe que domina o copywriting escrevendo seus e-mails é uma vantagem competitiva poderosa para o seu negócio.

Exemplo e-mail marketing:

Pronto para elevar o seu marketing no digital?

Peça contato e viva um novo crescimento do seu negócio:

© Copyright Empreendera Empreendimentos Ltda. Todos os direitos reservados.